Breaking News

Lapa: Comandante Geral da PM/BA promove reunião com políciais da 38 CIPM


Foto: Polícia Militar
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia Ancelmo Brandão, esteve na cidade de Bom Jesus da Lapa nesta terça feira, 31. Na oportunidade o comandante geral deu continuidade ao seu projeto intitulado "O comandante vai até você" e realizou uma reunião com os policiais da 38 CIPM.
Durante o encontro os policiais tiveram a oportunidade de realizar questionamentos importantes para o desempenho da função policial militar, bem como tiveram a oportunidade de ouvir a proposta de trabalho do comandante.


Foto: Polícia Militar
O evento aconteceu na tarde do dia 31, no teatro municipal de Bom Jesus da Lapa. Estiveram presentes no evento além do coronel Anselmo Brandão, o coronel Paulo Salomão, o major PM Medeiros, e o Major PM Normanha. 
Durante esse evento, foi realizada ainda a solenidade de entrega da medalha da Cruz de Bravura ao soldado José Cardoso, sobrevivente do confronto com os marginais que tentaram assaltar o banco do Brasil da cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 23 de janeiro de 2017.
Ainda em Bom Jesus da Lapa, o coronel Anselmo Brandão inaugurou um memorial na sede do DISEP da cidade. Espaço reservado para homenagear os policiais militares Everton e Lemos vítimas do ataque de criminosos á cidade de bom Jesus da Lapa em janeiro deste ano.


Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.