Breaking News

Lapa: PM prende assaltante de joalheria durante fuga da cidade



Foto: Polícia Militar


Policias militares da 38ª CIPM prenderam Bruno Zeclhynski e Elielber dos Santos Ferreira, por volta das 16h desta sábado (25), próximo ao antigo matadouro municipal, em Bom Jesus da Lapa.



De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou a presença de pessoas em atitude suspeita dentro de uma veículo, circulando pela cidade.

Imediatamente, uma viatura do PETO iniciou diligências, localizando o automóvel denunciado próximo ao matadouro, identificado como um VW Santana, de placa 8797.

Quando fizeram a abordagem, os policiais descobriram Elielber enrolado em um lençol e deitado no assoalho do veículo, em fuga da cidade, com a ajuda de Bruno.

A justiça de Brumado expediu um mandado de prisão temporária após a identificação do acusado pelo sistema de câmeras da joalheria atacada. O comparsa de Elielber continua foragido

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde se descobriu que Elielber participou do assalto a uma joalheria na cidade de Brumado.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.