Breaking News

Lapa: Polícia Militar é homenageada pela Câmara de Vereadores



Foto: Polícia Militar
A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa homenageou a Polícia Militar da Bahia com uma solenidade especial nesta terça-feira(31), na qual foram entregues Títulos de Cidadão Lapense para o Comandante Geral, Coronel Anselmo Alves Brandão, para o Comandante Regional no Oeste da Bahia, Paulo Salomão Portugal de Souza, para o Ex-Comandante Regional no Oeste da Bahia e atual Comandante Regional do Sudoeste da Bahia, Inácio Paz de Lira Júnior, e para o Comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Bom Jesus da Lapa, Major Luiz Normanha de Carvalho.



O evento contou com a participação do Prefeito Eures Ribeiro, do vice-prefeito Carlos Costa, militares, vereadores, secretários municipais, autoridades eclesiásticas, membros da sociedade civil organizada e comunidade em geral.

As comendas foram outorgadas por indicação do presidente da casa, vereador Miguel Leles, e contou com a aprovação unânime dos vereadores.

Em discurso, Miguel Leles, frisou a atuação eficiente da Polícia Militar, agradeceu a presença dos vereadores, e destacou a parceria do comando militar do estado com o município, com ênfase no combate à violência que assola toda a Bahia.



"Essa casa faz uma homenagem justa, a um grande soldado, que além de ser comandante é um soldado. Me lembro antes do senhor no comando e lembro depois. A polícia de Bom Jesus da Lapa há mais de 30 anos não tinha nem sede própria, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil. Ficou 35 anos no aluguel, em imóveis improvisados, que não tinha nem condição de prestar um serviço satisfatório a população. Depois de vossa excelência no comando da polícia e o nosso governador Rui Costa, doa a quem doer, foi que as coisas mudaram, foi construído aqui o nosso DISEP”, destacou Eures.

O Coronel Anselmo Alves Brandão, enfatizou em seu discurso o brio, a dedicação e a experiência da Polícia Militar da Bahia, a quem dedicou o mérito pela outorga da comenda, e agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento. “Ser um cidadão Lapense é motivo de muito orgulho, sobre tudo da importância desse município para a Bahia, para o Brasil”, disse.

  ASCOM/38ª CIPM  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.