Breaking News

Lapa: Polícia Militar prende grupo com armas e munições no Bairro Lagoa Grande


Foto: Polícia Militar
 Uma denúncia anônima auxiliou policiais militares da 38ª CIPM, de Bom Jesus da Lapa, a prenderam um grupo de suspeitos que estavam em uma casa no Bairro Lagoa Grande, durante a manhã desta segunda-feira (20).


Foto: Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do PETO iniciou as diligências assim que foi informada sobre a presença do grupo na Rua Virgílio Fraga.

Na residência, os policiais encontraram Lucas Evangelista de Jesus, Thiago Barreto dos Santos, Josimar Silva Nascimento Júnior e Bruno Fernandes de Jesus. Somente Bruno ainda não possuía passagem pela polícia.

Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir antes da chegada da guarnição, entretanto, os policiais continuaram em diligência e capturaram Vanilson Cezar de Souza e Adriele Rocha Santos, integrantes da quadrilha.

Após revista no imóvel, os policiais encontram dois coletes balísticos, uma pistola 9 mm, dois revólveres calibre 38, dezesseis munições do mesmo calibre e 10 munições de 9 mm.

No local foram apreendidos um veículo modelo Fiat Palio, de placa OLD 4021, uma moto Tornado, de cor preta, utilizando uma placa falsa NGF 8844. A cor original da moto é azul e a placa verdadeira é NGF 0944.

Todo o material apreendido foi conduzido à sede da 24ª Coorpin, juntamente com os suspeitos que ficaram detidos à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.