Breaking News

Noivo passal mal e cerimônia casamento prossegue dentro do hospital


Foto: Facebook

Um noivo passou mal durante o casamento e foi levado para o hospital. O fato inusitado é que por insistência da noiva, o padre aceitou finalizar a cerimônia na unidade de saúde, enquanto o homem se recuperava tomando soro.


De acordo com o G1 Alagoas, Regivaldo Roque se sentiu mal em frente ao padre, quando estava ao lado da noiva, durante o casamento, em uma igreja de Maceió. Ele avisou que não se sentia bem, disse que suas vistas ficaram turvas e desmaiou, após duas tentativas de continuidade da cerimônia.

Quando se cogitou adiar a cerimônia, a noiva insistiu com o pároco para que ele continuasse o casamento no Hospital Geral do Estado, para onde levaram o noivo. Embora tenha recusado no início, o religioso aceitou.

Regivaldo concluiu o seu casamento com Adriana enquanto era atendido e tomava soro, ao lado da equipe médica e de familiares. Ao G1, ele disse que não havia se alimentado direito nos últimos dias, devido aos preparativos para o casamento.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.