Breaking News

Oeste: servidores paralisam postos ficais em Correntina e Formosa do Rio Preto


Foto: SindSefaz

Os fazendários do Estado realizam novas paralisações nesta segunda (27) e terça-feira (28) em cidades das regiões Sul, Sudoeste e Oeste da Bahia. Estão incluídos na programação todos os postos fiscais vinculados à Diretoria Sul da Sefaz, todos os SACs e todos os postos de atendimento das inspetorias.

A suspensão de 48 horas acontece nos seguintes postos fiscais: - Jaime Baleeiro (Urandi-Divisa BA-MG), Benito Gama (Vitória da Conquista), Bahia-Goiás (BR 020/Km 314-Correntina), Eduardo Freire (Mucuri-Divisa BA/ES), Alberto Santana (Argolo-Divisa BA/MG) e Bahia-Piauí (Formosa do Rio Preto).
De acordo com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), os SACs e inspetorias paralisados estão nos municípios de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Na pauta da categoria está a reabertura de negociações e o atendimento imediato de quatro reivindicações: mudança na gratificação dos técnicos administrativos; concurso público; correção da indenização de transporte, que está congelada há 10 anos; e mudança no valor do ponto da gratificação fiscal.
O movimento começou nos dias 6 e 7 de novembro nas regiões Norte e Nordeste do estado e continuará nos próximos dias 4 e 5 de dezembro em Salvador e na região metropolitana.

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.