Breaking News

Paratinga: PM flagra dupla com drogas e equipamento utilizado no tráfico


Foto: Polícia Militar via Blog Sigi Vilares

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Paratinga, por volta das 9h30 deste sábado (4), após abordagem realizada no centro da cidade e localização de drogas e armas em dois imóveis revistados pela PM.


Segundo a polícia, a guarnição perseguiu os dois homens suspeitos, identificados como Marlon Max dos Santos Gonçalves e Diego da Conceição Oliveira, no Bairro São João. Ao serem alcançados e interrogados, os dois informaram aos policiais a existência dos imóveis onde guardavam drogas e material utilizado no tráfico.

No primeiro local, na Rua da Betânia, os PMs encontraram quatro papelotes de cocaína e uma arma de fabricação caseira. No segundo imóvel, na Rua da Palha, centro da cidade, foram encontrados mais 100 gramas de cocaína, um revólver e uma balança de precisão.

A dupla foi presa e encaminhada à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, juntamente com todo o material e a droga apreendida.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.