Breaking News

PM de Serra do Ramalho recupera veículo roubado em Santa Maria da Vitória




A Polícia Militar de Serra do Ramalho recuperou um veículo modelo Ford F4000, placa JOJ 3346, de cor cinza, após uma operação iniciada no dia 29 de outubro, quando a caminhonete foi roubada em frente à residência do proprietário.


Segundo a polícia, o dono identificado como Antônio Chavez Correia, informou que o carro foi visto com os ladrões em fuga na direção de Carinhanha. No entanto, apesar de várias diligências não foi possível localizar a F4000.

Com o desenvolvimento das investigações, a polícia descobriu que o carro estava na cidade de Livramento de Nossa Senhora, mediante informações obtidas nesta quarta-feira (8).

Os policiais conseguiram contatar o homem que estava com a caminhonete, conhecido por Genir, que afirmou ter comprado de outra pessoa, conhecida como Nem. O homem deixou a F1000 na cidade de Itanager e o proprietário foi buscá-la, em companhia de um policial militar que atua em Serra do Ramalho.

Não foi possível obter informações sobre os autores do roubo ou do homem que teria repassado a caminhonete para o último comprador.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.