Breaking News

PM morto a tiros em confronto com grupo de ciganos


Foto: reprodução

O policial militar José Bonfim Lima morreu durante um confronto com ciganos, por volta das 22h30 desta sexta-feira (11), na cidade de Jeremoabo, no Norte da Bahia.

Segundo o Aratu Online, o soldado entrou em luta corporal após desentendimento em um bar, e teve a sua arma tomada pelos ciganos. O militar teria apanhado outra arma em sua residência e na no retorno ao local, trocou tiros com os ciganos, sendo atingindo fatalmente, juntamente com um dos ciganos.


PM morto no confronto
Foto: Facebook
Populares acionaram a PM e guarnições chegaram ao local, dando início a uma nova troca de tiros com os ciganos que ainda estavam no bar. O segundo homem que se envolvera na briga com o PM morto foi atingido e, também, morreu no local.

Equipes da PM realizaram diligências e prenderam mais cinco ciganos, apreendendo cinco armas e R$ 18 mil reais em dinheiro.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) enviou reforços policiais para a região. Os dois ciganos mortos foram identificados como Vinicíus e Lwillys Messias da Silva, de 24 anos. O PM morto deixa esposa e um filho.







Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.