Breaking News

Riacho de Santana: Polícia Militar participa de campanha para combater a Violência contra a mulher



Desde o último dia 25 de novembro a equipe do CREAS(centro de Referência da Assistência social) de Riacho de Santana realiza em parceria com a polícia militar a campanha da não violência contra a mulher.
Dentre as ações que estão realizadas, estão palestras sobre os principais tipos de violências cometidos contra a mulher, os elementos jurídicos, e os grupos de apoio que podem ser utilizados para defender a vida das mulheres.




O segundo pelotão da Polícia Militar participa dessa campanha por meio do soldado João Cleber, que recebeu essa missão do comandante da 38ª CIPM o major Luiz Augusto Normanha de Carvalho, de apoiar essa causa por meio de palestras que levam conhecimento e promovem reflexão as mulheres da sede e das comunidades rurais de Riacho de Santana.
Além do policial, a equipe é composta ainda por psicólogos, assistentes sociais e advogados do CREAS. A campanha já atingiu os grupos de convivência da sede, e das comunidades rurais de Santana, Agrestinho, Boqueirão das pombas, e Laguna.
A equipe ainda irá levar essas ações para a comunidade de Sambaíba e espera que esse projeto possa motivar as mulheres a lutar pela vida e pela dignidade delas. É a polícia militar e a assistência social formando a corrente do Bem.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.