Breaking News

Serra do Ramalho: Polícia Militar realiza operação para deter o aumento dos assaltos na cidade





Após inúmeras reclamações da população, principalmente, através das redes sociais, a Polícia Militar de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, em conjunto com uma guarnição do PETO, realizou uma operação na tarde deste domingo (26), com o objetivo de identificar e prender os assaltantes que aterrorizaram a cidade nos últimos dias.

Segundo a polícia, populares denunciaram dois suspeitos de autoria dos muitos assaltos executados. A polícia realizou diversas incursões e diligências na cidade e zona rural, conseguindo localizar um suspeito conhecido por Paulista, na localidade de Beira Rio. No entanto, o homem conseguiu fugir para o interior do município quando percebeu a aproximação da viatura policial.

A Polícia Militar assegurou que continuará em diligências para prender os responsáveis pelos assaltos e solicita à comunidade colaboração, utilizando o número 190 para fornecer informações que auxiliem nos trabalhos policiais.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.