Breaking News

Sindicato dos Bancários discute com Leão fechamento de agências no estado


Foto: divulgação
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, se reuniu nesta quinta-feira (16) com o vice-governador João Leão (PP) para discutir o fechamento de agências de bancos públicos em Salvador e no interior do Estado.

“O encerramento das atividades prejudica a população e a economia. A todo momento, o cidadão é surpreendido com uma notícia sobre o fechamento de unidades do BB, BNB e Caixa”, afirmou Augusto Vasconcelos.
Também foi discutido no encontro, que também teve a participação da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), o fim de alguns setores da Caixa Econômica Federal, a exemplo da Gerência do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais (Gifab). A entidade também apresentou críticas às políticas do governo Michel Temer, apontadas como "desmonte" pelo sindicato.
Após de um pedido da categoria, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) fez um requerimento e o assunto será debatido no próximo dia 5 de dezembro, às 11h, no plenário da Câmara dos Deputados.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.