Breaking News

Termina hoje prazo para pagamento de IPVA de carros com placa de final zero



Para proprietários de veículos com placas de final zero, o prazo para a quitação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) encerra nesta segunda-feira (27). 

Este é o último dia tanto para o pagamento em cota única quanto para a última parcela, no caso de quem optou por dividir a quantia em três vezes. Os contribuintes devem efetuar o débito nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco do Bancoob, com o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) em mãos. É necessário também quitar a taxa de licenciamento e eventuais multas relacionadas ao Renavam.
A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) ressalta que o boleto de pagamento do IPVA não será encaminhado aos contribuintes. Em caso de dúvidas, o recomendado é entrar em contato com a Sefaz através do 0800 071 0071.
O calendário anual do imposto pode ser consultado no site da secretaria (clique aqui), na aba Inspetoria Eletrônica e, em seguida, no campo “IPVA”.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.