Breaking News

28a CIPM, realiza Solenidade de Formatura do PROERD no município de Paratinga



Na tarde de ontem (30/11/17), por volta das 16:30h, a 28a CIPM realizou a Solenidade de Formatura da primeira turma de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas(PROERD), na história da Unidade e do município de Paratinga.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município e da região, bem como a participação dos familiares dos alunos e de vários setores da sociedade organizada Paratinguense, sendo formados um total de 240 alunos, pertencentes ao 5 Ano do Ensino Fundamental de seis escolas do município.

Durante a realização do curso, que durou aproximadamente 05 meses, os alunos foram instruídos sobre os efeitos nocivos das drogas, tanto no campo da saúde, quanto no campo da família e das relações sociais, internalizando assim o valor da vida e da importância de manter-se longe das drogas.

Como último ato da solenidade os alunos formandos receberam o certificado de conclusão do curso PROERD e na sequência fizeram perante o pavilhão nacional o juramento de ficar sempre longe das drogas.

  Texto e fotos: 28ª CIPM  









Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.