Breaking News

38 CIPM/BOM JESUS DA LAPA. realiza segunda formatura do PROERD em Serra do Ramalho




O CMT. Maj PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, O soldado Deimisson Costa, em parceria com a prefeitura de Serra Ramalho realizou a formatura de mais uma turma do Programa de residência as drogas e a violência - PROERD.


Dessa vez 204 alunos foram formados pelo programa que trabalhou em sete escolas do município instruindo os alunos a resistir pressões, evitar o uso de drogas lícitas e ilícitas, além de ensina-los as ficar longe de qualquer ato de violência.



A solenidade aconteceu no centro cultural da cidade e contou com a presença da secretária municipal Aparecida Santos, do tenente Fernando Escolástico, do procurador do município Antônio Filardi e de outras autoridades políticas, além de pais e professores dos alunos.

A secretaria deixou claro que quer contar com o programa em 2018 na cidade, e agradeceu o empenho e a ação do soldado Deimison. O Proerd vai continuar em Serra do Ramalho no próximo ano.
No primeiro semestre do ano foram formados 174 alunos e dessa vez 204 adolescentes foram contemplados com as lições do programa. 
É a polícia militar e a comunidade na corrente do bem.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.