Breaking News

Bahia recebe novo voo da Air Europa



Foto: divulgação
A terceira frequência da companhia aérea Air Europa - que liga Madri a Salvador – entrou em operação nesta quinta-feira (7). Com o novo voo, a Bahia passa a receber 25 ligações regulares semanais vindas do exterior, ampliando a malha aérea do Estado. “A iniciativa da companhia se soma ao nosso trabalho de captação de novos voos para a Bahia”, explicou o secretário do Turismo do Estado, José Alves. O gestor destacou que, recentemente, foram anunciados mais de três mil voos extras da Gol, Azul e Latam para a Bahia, no verão. Dentre eles, há frequências internacionais vindas de Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

O diretor-geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martin-Ambrósio, ressaltou que a companhia movimenta 70 mil passageiros por ano, entre a Bahia e a Espanha. “Com o novo voo, o incremento será de 30%”, computou, completando que, dentre os motivos para a ampliação da oferta para o Estado estão a distância entre a Bahia e a Europa e a diversidade cultural, religiosa e gastronômica que a região oferece.

  A Tarde  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.