Breaking News

Bom Jesus da Lapa será beneficiada pela Operação Verão da SSP/BA


Foto: SSP/BA
Bom Jesus da Lapa está entre as cinquenta cidades baianas que receberão reforço fornecido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), através da Operação Verão, lançada nesta quarta-feira (6), em solenidade realizada em Salvador.

A SSP realizará mais de 50 mil plantões com participação das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, nos locais onde há um aumento no fluxo de pessoas durante o período do verão, como é o caso dos pontos turísticos do Estado.


Agentes do Detran participarão da Operação Verão através de blitzes com o objetivo de acompanhar o cumprimento da Lei Seca, coibindo o uso de álcool por condutores de veículos.

Além de Bom Jesus da Lapa, a Operação será desenvolvida na capital baiana e em outras cidades do interior, como Porto Seguro (extremo sul), Valença, Morro de São Paulo (baixo sul), Camamu (sul), Ilha de Itaparica, Vera Cruz (RMS), Juazeiro (norte), Bom Jesus da Lapa, Barreiras (oeste), Paulo Afonso (Vale do São Francisco) e Rio de Contas (Chapada Diamantina).

As unidades especializadas também estarão envolvidas na Operação Verão, entre elas, os batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv), Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), Especializado de Policiamento Turístico (Beptur), de Polícia de Choque (BPChq), os esquadrões de Polícia Montada e Águia. As companhias de Policiamento Especializado com atuações nos municípios atendidos pela operação também receberão escalas especiais. Com informações da Secom/Ba



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.