Breaking News

Bombeiros libertam cabeça de rapaz presa com argamassa dentro de microondas



Foto: reprodução
Um jovem youtuber britânico passou por momentos de aflição após prender a sua cabeça dentro de um forno microondas, utilizando uma espécie de massa corrida para preencher o espaço interior do aparelho, onde enfiou a cabeça.

O objetivo do rapaz era exibir a experiência no seu canal do Youtuber, somente com o formato deixado pelo aparelho no material solidificado. No entanto, ele não conseguiu retirar sua cabeça e, mesmo com a ajuda de amigos, precisou acionar o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas demoraram cerca de 1 hora e meia para liberar totalmente a cabeça do rapaz. Por sorte, ele instalou um tubo que permitiu a sua respiração durante os momentos que ficou preso.

Apesar do sucesso do vídeo e das muitas curtidas obtidas, o comandante dos bombeiros alertou que ele correu um grande risco de sufocar dentro da argamassa solidificada. Com informações do UOL.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.