Breaking News

CIPE Cerrado destroi plantação de maconha em Ibotirama


Foto: CIPE / Cerrado
Uma grande operação policial realizada pela CIPE Cerrado destruiu cerca de dois mil pés de maconha em uma propriedade na zona rural de Ibotirama, Oeste da Bahia, na manhã deste domingo (17).


Segundo informações enviadas pela polícia, a plantação foi encontrada no povoado de andorinhas, a partir de uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram Valdemiro Araújo Nascimento, Gabriel Pereira dos Santos e Érico Souza dos Santos, trabalhando com a droga.

Os três foram presos e confessaram que já haviam vendido a maconha colhida em outra plantação. No local, os policiais encontraram cerca de um quilo e meio de maconha pronta para o consumo, duas espingardas, munições e pólvora, além de implementos agrícolas utilizados no desmatamento e no cultivo da lavoura.

Após a prisão, a CIPE Cerrado conduziu os homens detidos para a Delegacia de Policia de Ibotirama, juntamente com a droga e os objetos apreendidos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.