Breaking News

Criança de três anos fica gravemente ferida após atropelamento em uma estrada vicinal




O menor N. B. B., de 3 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma moto em uma estrada vicinal do Município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.


De acordo com a polícia, o atropelamento ocorreu no início desta manhã. A moto envolvida no acidente, era conduzida por Gilmar Santos Lima, de 28 anos, modelo Honda CG Fan 150.

Testemunhas relataram que o condutor trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo para evitar o atropelamento.

No entanto, Gilmar afirma que o garoto soltou-se da mãe e atravessou a estrada repentinamente, impossibilitando que ele parasse a moto a tempo de evitar o acidente. Acrescenta que saiu do local porque se sentiu ameaçado por populares.

O SAMU prestou socorro e encaminhou o garoto para o Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto. Como estado de saúde era grave, a criança foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.