Breaking News

Feminicídio! Marido mata esposa um dia antes do parto



Foto: arquivo pessoal
A jovem Daiane Reis, de 25 anos, foi encontrada morta um dia antes de realizar o parto do seu segundo filho, marcado para a manhã desta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com um tiro na cabeça durante a manhã deste domingo (17), em uma estrada vicinal no município de Serrinha, Nordeste da Bahia.

Em depoimento à Polícia Civil, o marido Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos, confessou ter matado a esposa, alegando que suspeitava de uma traição, desde que encontrou mensagens de outro homem no celular da vítima.



Foto: Polícia Civil
Adilson chegou a registrar o desaparecimento de Daiane, mas logo foi considerado suspeito pela polícia, principalmente, pela calma como recebeu a notícia do corpo encontrado e a recusa em se dirigir ao local. Confrontado com os dados levantados na investigação, o homem acabou confessando o crime.

Ainda segundo a polícia, o homem desconfiava que a criança esperada por Daiane - uma menina - não era sua filha. Ele levou a esposa para um local de difícil acesso e cometeu o assassinato. A sua prisão ocorreu por volta das 18h, durante o segundo depoimento que prestava à policia.

Populares tentaram incendiar a casa do pai de Adilson, por suspeitar que ele acobertou o crime do filho. Daiane deixou um filho de três anos, de um relacionamento anterior. Informações do Acorda Cidade e do Correio 24 Horas




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.