loading...

Breaking News

Igaporã: homem encontrado morto com várias perfurações pelo corpo




O corpo de Valdimário Rocha de Oliveira foi encontrado por seu irmão, Albertino Rocha de Oliveira, com várias perfurações aparentemente de faca, por volta das 8h30 do último sábado (24), na sua residência localizada na Rua Vanoélio Francisco J. de Oliveira, vizinho ao cemitério municipal.


Segundo informações policiais enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, o irmão de Valdimário relatou que alguns dias antes ele teria se ferido próximo a um dos olhos, necessitando de intervenção médica. Um dia antes de morrer, o homem arrancou o curativo, que voltou a sangrar.

No dia da morte, Albertino disse que passou na casa do irmão para visitá-lo e o encontrou caído em um dos quartos da casa, ensanguentado. Acionou o SAMU que constatou a morte e identificou as perfurações em vários pontos do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, por volta das 13h40. Após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil iniciou investigações para esclarecer a morte.