Breaking News

Lapa: PETO prende dupla flagrada com arma de fogo e cocaína


Foto: Polícia Militar
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 38ª CIPM, prendeu em flagrante uma dupla portando entorpecente e arma de fogo, por volta das 17h deste domingo (18), no Bairro São João, em Bom Jesus da Lapa.

Os policiais avistaram os dois homens suspeitos durante uma ronda de rotina, identificados como Thalison Pereira dos Santos e Jefferson Lopes dos Santos Júnior.


Foto: Polícia Militar
Quando realizaram a abordagem e a revista, os militares encontraram um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições deflagradas e numeração raspada, além de cinco papelotes de cocaína. A dupla trafegava em uma moto modelo Honda Bros 150, roubada.

Populares informaram à polícia que os dois homens detidos praticaram diversos assaltos em Bom Jesus da Lapa. Após a prisão, os policiais conduziram os acusados para a sede da 24ª Coorpin, onde ficaram presos à disposição da justiça.


Foto: Polícia Militar




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.