Breaking News

Lapa: tragédia em família! Homem morre com golpes de faca; esposa é a suspeita.



Foto: Whatsapp
Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca pelo corpo, por volta das 21h desta segunda-feira (25), na Rua Fernando Presídio, Bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a polícia, populares informaram que a esposa da vítima, Patrícia Gomes Lessa, é a autora do crime e teria saído apressada do local do crime. Quando entraram na residência, encontraram o homem caído ao lado da cama, ensanguentado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou a morte de Rodrigo. A Polícia Militar isolou o local do assassinato para dar suporte aos trabalhos da Polícia Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, Delegado da Polícia Civil, disse à reportagem do Portal Lapa Oeste que a polícia busca averiguar a denúncia contra a esposa da vítima.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.