Breaking News

Marido participou de velório antes de confessar assassinato da esposa grávida 1 dia antes do parto


Foto: Facebook
O marido e assassino da jovem Daiane Reis, de 25 anos, morta com um tiro na nuca no último sábado (16), participou do velório da vítima e mostrou-se comovido com a situação, segundo relatos de familiares da mulher assassinada.

Um tio de Daiane relatou emocionado à reportagem do G1 Bahia, que Adilson ajudou nas buscas e até registrou o fato na delegacia, no domingo pela manhã. No entanto, confessou o crime no final da tarde, alegando ciúmes por mensagens que encontrou no Whatsapp de Daiane.


Adicionar legenda
De acordo com a polícia, o homem atraiu a mulher para o local do crime, dizendo que compraria um terreno, executando a companheira com o tiro na nuca. Ela estava grávida de 8 meses e com o parto marcado para esta segunda.

O enterro de Daiane foi realizado nesta manhã, na cidade de Serrinha. Adilson está preso e responderá pelo crime de feminicídio. Daiane deixou um filho de três anos de idade, fruto de um relacionamento anterior.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.