Breaking News

Oeste: policia prende homem acusado de estuprar enteada de oito anos


Foto: reprodução
A polícia de Barreiras prendeu Jociel Silva Gonçalves de 22 anos, acusado de estupro contra uma enteada de oito anos de idade, no Residencial São Francisco, onde convive com a mãe da criança.


De acordo com a polícia, a prisão preventiva tem por objetivo proteger as vítimas e o próprio acusado que se encontra em cela separada dos outros detentos.

Ainda segundo a polícia, a menina deu entrada no Hospital da Criança Emilly Raquel, com dores abdominais e sangramento vaginal. Ela narrou à equipe médica todos os detalhes do suposto estupro sofrido do padrasto, acrescentando que o crime já ocorre há um ano.

A equipe médica acionou a Polícia Militar que prendeu o homem acusado. O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso, juntamente com a família.


Em depoimento policial Jociel negou o crime e afirmou que respeita todos os enteados. O homem alegou que tentou estabelecer uma relação pacífica com o pai das crianças, no entanto, há "rixa" entre os dois desde que foi definida a guarda compartilhada.

A Polícia Civil abriu investigação e aguarda o laudo pericial para oferecer denúncia contra Jociel, que permanece preso à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.