Breaking News

Oeste: TCM multa ex-prefeito de Feira da Mata



O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Feira da Mata, referentes à gestão do ex-prefeito Alex Ronan Viana Mota (PT), o Dr. Alex, de 2012 a 2016.

O Tribunal identificou irregularidades que atentam contra os princípios de natureza contábil, financeira, orçamentária e patrimonial. O relatório citou baixa cobrança da dívida ativa, ausência de devolução de recursos do FUNDEB, despesa de pessoal acima dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), procedimentos irregularidades nas licitações públicas entre outras irregularidades. O TCM fixou uma multa de R$ 5 mil como punição ao ex-gestor.

Alem de Dr. Alex, o Tribunal determinou punições contra o Prefeito de Coribe, Manoel Rocha, de Jaborandi, Assuero de Oliveira, de Morpará, Edinalva de Almeida, no Oeste da Bahia. Com informações do Radar Guanambi.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.