Breaking News

Oeste: um homem foi atacado e sobreviveu a três tiros na noite desta quinta


Foto: redes sociais
Decivaldo Nunes de Souza, conhecido como Peu, foi atingido por três tiros, por volta das 22h desta quinta-feira (14), em um bar localizado no centro da cidade de Carinhanha, Oeste da Bahia.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido à unidade hospitalar local, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, devido à gravidade dos ferimentos: dois disparos atingiram o peito e um terceiro, o abdome.

Peu relatou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que o autor da tentativa de homicídio foi um homem identificado como Washington. Os policiais se dirigiram à residência do acusado, onde encontraram uma certa quantidade de droga e uma espingarda. O homem não foi localizado.

De acordo com a polícia, Peu se envolveu em uma briga de bar no último mês de maio, quando foi golpeado pelos agressores. No entanto, a polícia ainda não sabe se há ligação entre os dois fatos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.