Breaking News

Operação policial prende traficantes com grande quantidade de drogas e munições



Foto: Blog Sigi Vilares


Foto: Blog Sigi Vilares
Uma grande operação realizada por policiais civis de Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Barreiras, por volta das 6h desta terça-feira (12), resultou na prisão de pessoas acusadas de tráfico de drogas, apreensão de munições, armas e material utilizado na comercialização de entorpecentes.

Segundo o Blog Sigi Vilares, a Operação DF cumpriu mandados judiciais contra membros da facção Comando Bala Voa (CBV), ligada ao Bonde do Maluco (BDM), chefiada por Rodrigo Timóteo Santana da Silva, conhecido por Rodrigo DF, e líder na distribuição de drogas em LEM.

Segundo o Blog, foi apreendida grande quantidade de cocaína, maconha e crack, uma espingarda calibre 12 e uma pistola e carregadores de 9 mm, cerca de 300 munições de vários calibres, balanças de precisão, mais de 8 mil reais em dinheiro.

Todo material estava na casa de Rodrigo, que foi preso em flagrante, juntamente com Zenália Maria de Jesus. O local era utilizado como principal ponto de distribuição de drogas na cidade.

Foto: Blog Sigi Vilares




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.