Breaking News

Representantes do agronegócio definem data para realização da Bahia Farm Show 2018


Foto: ASCOM/Seagri
Empresários do agronegócio e políticos do Oeste da Bahia apresentaram ao Secretário de Agricultura da Bahia, Vítor Bomfim, o Projeto da 14ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, marcada para ser realizada entre os dias 29 de maio e 2 de junho de 2018.


O grupo esteve em Salvador durante a Feira Internacional do Agronegócio (Fenagro), a convite do Governo da Bahia, para apresentar o projeto da Feira a empresários estrangeiros. A organização espera uma elevação no valor dos negócios, com a participação de um número maior de empresas estrangeiras.

A solenidade de apresentação ocorreu no salão de consulados para autoridades e representantes de vários países. A Bahia Farm Show foi exposta como um dos três maiores eventos do setor no país, com um volume negociado que superou o valor de R$ 1 bilhão, nas últimas duas edições.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Com informações da ASCOM/Seagri.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.