Breaking News

Sítio do Mato receberá uma creche em 2018 financiada pelo FNDE




A cidade de Sítio do Mato receberá uma Creche no ano de 2018, juntamente com outras cidades baianas, segundo anúncio do baiano Sílvio Pinheiro, Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PRE), em evento realizado na cidade de Salvador, durante a manhã desta segunda-feira (18).


Pinheiro detalhou, ainda, que as creches atenderão crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, com área de playground, jardim, fraldários, espaço para amamentação, sala multiuso copa, lavanderia e rouparia, depósito de material de limpeza, vestiários, cozinha, refeitório e despensa, varanda e pátio de serviços, sanitários, solários e depósito.

Além de Sítio do Mato, as cidades de Alagoinhas, Barro Alto, Jandaíra e Simões Filho serão beneficiadas com recursos do FNDE. Algumas serão contempladas com duas creches. Em Jandaíra, será construída uma escola. Ao todo, o Fundo investirá cerca de R$ 22 milhões, segundo o Presidente. Informações do Ministério da Educação



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.