Breaking News

Violência no Oeste! Taxista foi morto a golpe de martelos, nesta madrugada.





O taxista José Airton foi morto supostamente a golpes de martelo, na madrugada desta segunda-feira (18), em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Informações compartilhadas nas redes sociais descrevem o taxista, conhecido como Seninha, como uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. Ele teria iniciado uma corrida solicitada por três homens, após as 23h deste domingo (17), com destino à casa de shows Executivo, segundo imagens registradas em sistemas de vídeos acessados pela polícia.

Táxi abandonado pelos bandidos. Foto: Whatsapp
A família lançou um apelo no início desta manhã, pedindo informações após o seu desaparecimento. Ainda segundo informações de populares, o corpo foi encontrado por um vaqueiro em uma estrada próxima ao aeroporto de Barreiras, que dá acesso à localidade de Barrocão. O rosto estaria desfigurado por receber muitos golpes, possivelmente, de um martelo encontrado junto ao corpo.

Segundo a polícia, a morte do taxista se trata de latrocínio, pois o veículo com os pertences da vítima foram levados. Ainda segundo informações foram publicadas nas redes sociais, o táxi foi localizado no Bairro Vila Rica, em Barreiras, e um suspeito de ter cometido o assassinato foi preso. O homem seria fugitivo da cadeia de Barra, no Oeste da Bahia.

O corpo de Seninha foi reconhecido por amigos e colegas de trabalho. Ele deixa uma filha de três anos de idade.



O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado pelos golpes de martelo. Foto: Whatsapp


Suspeito do crime. Foto: Polícia Militar via Whatsapp




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.