Breaking News

38ª CIPM divulga os resultados positivos de uma policia atuante com dados que comparam números de 2016 e 2017 em sua área de atuação.




A 38ª CIPM por meio do seu comandante o Major Luiz Augusto Normanha de Carvalho, divulgou na manhã deste sábado, 13, o balanço das ações realizadas durante o ano de 2017 fazendo um comparativo com os dados alcançados em 2016. 


Com um contigente de 150 policiais que são responsáveis por garantir a segurança nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Feira da Mata, a 38ª CIPM teve uma evolução nos números de prisão em flagrante, veículos apreendidos e em crianças e adolescentes atendidos pelo Programa de Educação e Resistência às Drogas (PROERD). 

O resultado pode ser analisado de forma positiva, pois ao saber que o número de prisões em flagrante aumento isso significa que o número de abordagens à pessoas cresceu, e foi isso que os números revelaram, ao todo 93 mil pessoas foram abordadas na área de atuação da 38ª CIPM no ano de 2017, ou seja, se a polícia não estivesse abordando os resultados poderiam estar bem piores. 

O major Normanha viu esses dados de forma positiva e afirmou que quer uma polícia atuante e realizando operações preventivas por meio de abordagens a pessoas e a veículos. Para tanto, a polícia militar vem realizando continuamente várias operações na sede e nos municípios que são de responsabilidade dessa unidade policial. 


Várias Operações ajudaram a essa produtividade.

Tais como: Operação Varredura.

Velho Chico, Lapa em PAZ. Agrovilas em PAZ. Distrito Formoso, Riacho Segura dentre outras .

Ações essas relata o comandante. Resultante da eficiência e compromisso com a sociedade. que os policiais militares da 38 CIPM tem com a sociedade.

POLÍCIA E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!

  ASCOM / 38a CIPM  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.