loading...

Breaking News

Chacina! Ex-líder do tráfico foi assassinado juntamente com toda a família


Foto: Liberdade News
Jalperaz do Espírito Santo Rocha, ex-líder do tráfico de drogas na região de Mucuri, extremo sul da Bahia, foi executado a tiros juntamente com sua família, durante a noite desta terça-feira (16), na BR 101.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem era o principal alvo dos atiradores, no entanto, a sua esposa, Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, de 40 anos, e os dois filhos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior, 17, e Gabriela Oliveira Rocha, 22, além do genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos, também morreram no ataque.

Ainda segundo a polícia, Gabriela estava grávida. Jalperaz, que também era conhecido como Soca, liderou uma chacina na cidade de Prado, em 2012, contra oito pessoas, sendo que quatro delas morreram.

As investigações foram iniciadas e a polícia acredita que a chacina tenha ocorrido por vingança, contra Jalperaz. Os atiradores atacaram o veículo modelo Fiat Sena, de cor vermelha, quando o condutor reduziu a velocidade ao passar por um radar. Mesmo depois que o veículo parou, os assassinos desceram do outro carro e continuaram atirando.