loading...

Breaking News

Estuprador em São Paulo se entrega à polícia após se esconder em Caetité





Vanis Gomes de Oliveira, de 34 anos, se entregou à polícia na cidade de Caetité e confessou o estupro contra uma jovem de 18 anos, no Bairro de Aricanduva, na capital paulista.



Câmeras de segurança filmaram o momento em que o homem abordou a vítima e a arrastou para dentro do seu automóvel, onde cometeu o crime.

Cerca de trinta minutos depois a jovem foi liberada e procurou a polícia, reconhecendo o criminoso em imagens mostradas pela polícia.

Durante a fuga, a advogada do homem manteve intensa negociação com a polícia de São Paulo, até convencê-lo a se entregar, na cidade de Caetité, Sudoeste da Bahia.



Em depoimento, ele confirmou o crime e disse que não sabe porque praticou o ato. No dia anterior havia consumido três litros de uísque. Na hora do ataque, disse que agiu por impulso e não usou preservativo durante o ato.

Vanis retornou de ônibus para São Paulo, onde ficará preso por trinta dias. As imagens do crime viralizaram na internet. Muitos internautas comemoraram ao receberem a notícia do prisão do estuprador.