Breaking News

Lapa: PM flagra grupo com armas e drogas, após denúncia da população


Foto: Polícia Militar
Mais uma denúncia popular auxiliou a Polícia Militar a prender jovens envolvidos com o tráfico de drogas, roubos e homicídios em Bom Jesus da Lapa.


Segundo informações divulgadas pela 38ª CIPM, uma guarnição do PETO, do 1º pelotão, seguiu as indicações dos denunciantes e conseguiu surpreender três pessoas que estavam em um imóvel no Bairro Vila Nova.

A operação foi realizada por volta das 10h desta terça-feira (16) e comprovou que o local funcionava como um ponto de distribuição de drogas e acomodação de criminosos.

Quando a polícia se aproximou os três ocupantes do imóvel tentaram fugir, pulando os muros das casas vizinhas. No entanto, os policiais conseguiram cercar e prender o grupo.


Os três jovens presos foram identificados como Júlio Leite Santana Júnior, de 20 anos, Eduardo da Silva Santos, de 21 anos, e Bruno dos Santos Ferreira, de 18.

Durante a revista ao imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma pistola .40 e uma submetralhadora 9mm, juntamente com cerca de 80 munições para os calibres das armas apreendidas. Os policiais encontraram, ainda, 7 gramas de maconha.

Todas as armas e o material apreendidos foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin, juntamente com os três jovens, que ficaram detidos à disposição da justiça.