Breaking News

Mãe e duas crianças morrem em grave acidente no Oeste da Bahia



Foto: Blog Braga
Uma mulher de 28 anos, identificada como Maria do Livramento Pereira de Sousa, e os dois filhos Emerson Emídio de Souza, de 7 anos, e Johne Emídio de Sousa, de 12 anos, morreram no início da tarde desta terça-feira (30), em um grave acidente de trânsito na BR 020, entre os municípios de Correntina e São Desidério, no Oeste da Bahia.



Segundo o Blog Braga, o condutor do automóvel modelo GM Corsa, João Emídio de Sousa, de 51 anos, onde as vítimas fatais viajavam, perdeu o controle da direção quando não conseguiu realizar uma ultrapassagem e, ao tentar retornar à sua pista, o carro rodou e capotou fora da rodovia.

Ainda segundo o Blog, o impacto partiu o veículo ao meio e a parte dianteira parou a vários metros de distância do local da colisão. O condutor, que é esposo de Maria do Livramento e pai das duas crianças, foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Posse, no Estado de Goiás.

A reportagem informa, também, que a família viajava em comboio com dois outros automóveis, conduzidos por um irmão e por um filho de João Emídio. O grupo saiu da Paraíba com destino a Brasília.

As vítimas fatais foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Técnica realizou os levantamentos cadavéricos e liberou os corpos para o IML de Barreiras. Informações do Blog Braga