Breaking News

Oeste: jovem morre em suposto erro da Rondesp Oeste


Foto: Whatsapp
Um jovem identificado como Thiago de Souza Barbosa morreu após ser atingido por um tiro no tórax, deflagrado por policiais militares da Rondesp Oeste, por volta das 17h50 desta quarta-feira (10), em São Desidério, Oeste da Bahia.

Populares postaram áudios nas redes sociais informando sobre a morte de Thiago e acusando a Rondesp de ter matado o jovem por engano.

A polícia informou que a guarnição avistou um veículo com dois homens no interior, em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, quando Thiago desceu do veículo apontando um revólver calibre 32 para a guarnição.

Ainda segundo a PM, os policiais dispararam contra o possível agressor, atingindo o tórax. Imediatamente, o socorro foi prestado ao jovem ferido que, apesar de ser encaminhado a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Amigos lamentaram a morte nas redes sociais, enfatizaram o suposto erro na ação policial e postaram fotos de Thiago participando de ralis com uma motocicleta.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.