loading...

Breaking News

Oeste: Rondesp Oeste localiza drogas, armas e munições de grosso calibre



Foto: Polícia Militar
Uma denúncia popular permitiu à Polícia Militar descobrir um imóvel onde estava guardada grande quantidade de armas, munições e drogas, no Bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo a policia, uma guarnição da Rondesp Oeste foi procurada por um cidadão que indicou a existência do imóvel utilizado como ponto de distribuição de drogas, acrescentando sobre a presença de dois veículos suspeitos que sempre era encontrados em frente ao local.



Foto: Polícia Militar
Por volta do meio-dia, os policiais chegaram no endereço indicado e localizaram o automóvel e a moto com os seus condutores. Ambos acompanharam os PMs na revista ao imóvel, onde encontraram munições de armas de grosso calibre e drogas dentro de um tonel enterrado no quintal da casa.

Foram apreendidos cerca de dois quilos e meio de cocaína e mais de 200g de crack, juntamente com balanças de precisão, uma pistola e dois fuzis, carregadores e munições para as três armas, transformadores da pistola em submetralhadora, dois telefones celulares e ácido bórico utilizado para fabricação de cocaína.



Foto: Polícia Militar
Durante a operação, foram presos Luciano Venâncio dos Santos, de 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, de 34 anos, condutores dos veículos, além de Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, de 25 anos, proprietário da casa, armas, munições e da droga. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.