Breaking News

Oeste: Rondesp troca tiros e prende traficante em flagrante


Foto: Polícia Militar
Uma guarnição da Rondesp Oeste prendeu João Bruno Gonçalves Mendonça e Edemilton de Jesus Santos, por tráfico de drogas, durante abordagem de rotina por volta das 17h deste domingo (29), no centro de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.


Foto: arquivo pessoal
Segundo a polícia, João Bruno, de 20 anos, foi flagrado com uma trouxinha com cocaína. A guarnição se dirigiu à sua residência, onde foi encontrada maconha já pronta para a venda. O jovem informou aos policiais que comprou os entorpecentes de Edemilton, conhecido como Vampirinho.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e avistaram Edemilson em fuga, pulando os muros das residências vizinhas. Após um cerco ao quarteirão o traficante atirou contra os policiais, foi atingido e se entregou.


Foto: Polícia Militar

Uma equipe do SAMU prestou socorro ao jovem ferido e o encaminhou a uma unidade de saúde. Na fuga, ele abandonou cerca de 1 quilo de maconha, encontrado pelos policiais.

A droga apreendida e os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Barreiras, onde ficaram detidos à disposição da justiça.