loading...

Breaking News

Oeste: três bandidos morrem ao colidirem automóvel roubado durante fuga


Foto: Blog Sigi Vilares
Três assaltantes morreram no início da noite desta quinta-feira (25) ao colidirem o veículo em que estavam contra uma caminhonete modelo F250, na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Os bandidos haviam roubado o veículo modelo Ford Ka, de placa PKF 1730, no centro da cidade e fugido em alta velocidade pela rodovia. No local do acidente o condutor forçou uma ultrapassagem e causou a colisão fatal para os três bandidos.

A proprietária do automóvel acionou a polícia logo após o roubo e indicou a direção da fuga. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar saíram em perseguição, encontrando o veículo já destruído pela colisão, parado ao lado da pista. Os três bandidos foram retirados das ferragens mortos. Um quarto marginal, informado pelas vítimas, não foi encontrado.

O condutor da caminhonete e um filho que estava no carro foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA 24h, com ferimentos leves. Não foi possível obter a identificação dos bandidos até o fechamento desta reportagem.