Breaking News

PM prende suspeitos, apreende drogas, veículos e documentos durante operação em Correntina


Foto: Polícia Militar
Uma guarnição da Polícia Militar de Correntina apreendeu uma grande quantidade de drogas, após abordagem a um mototaxista nesta sexta-feria (19), durante rondas de rotina no Bairro Vila Nova.


Os policiais abordaram o mototaxista identificado como Edson de Andrade Reis, conhecido como Peteca Moto Táxi, que é suspeito de uma tentativa de homicídio no dia anterior, contra o menor L. B.

O condutor da moto disse aos policiais que outro homem - Cláudio Macedo dos Santos - também conhecido como Bolão, furtou objetos de sua residência, indicando a residência do acusado.

No imóvel, os policiais encontraram uma certa quantidade de crack e maconha. O homem indicou outro imóvel, no povoado do Sossego, onde mais drogas estariam guardadas. Os PMs não encontraram os objetos furtados na casa de Edson, mas o autor do furto confessou o crime,


A guarnição policial se dirigiu ao local e encontrou cerca de três quilos e meio de maconha e 121 gramas de crack, uma imitação de pistola, dois documentos de uma moto modelo Honda Bros e de um automóvel GM Corsa, além de uma chave moto e uma carteira de habilitação.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, os objetos e os veículos apreendidos.