Breaking News

Bahia: advogado faz aniversário à luz de velas após queda de energia e processa companhia por danos morais


Foto: Achei Sudoeste
Um advogado da cidade de Brumado, na região Sudoeste da Bahia, entrou com uma ação contra a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) após uma queda de energia ter atingido a rua onde ele mora, no momento em que recebia convidados em casa para a festa de aniversário dele. A comemoração teve de ser feita a luz de velas. O aniversariante pede indenização de R$ 10 mil por danos morais. 


O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (29). Paulo Henrique de Amorim conta que a festa para comemorar seus 28 anos começou a ser organizada na sexta-feira (26) e que ficou muito constrangido com a suspensão do fornecimento de energia. Cerca de 20 pessoas foram convidadas para o evento, que ocorreu na casa onde ele mora com a mãe, na Rua Sargento José Rodrigues, bairro Jardim Brasil. 

"Na sexta, eu mandei mensagem no grupo da família convidando as pessoas para irem na minha casa, porque minha mãe estava organizando um jantar. Minha mãe ficou empenhada o dia inteiro nisso. Estava marcado para as 19h30 e, por volta de 18h, a rua ficou toda escura. Aí, conforme o pessoal ia chegando em casa, a gente ia acendendo velas. Algumas pessoas usavam as próprias luzes do celular", destacou.

  G1 Bahia