loading...

Breaking News

Fama meteórica, Lore Improta e parceria com Ivete: Fábio ‘Big Boss’ abre jogo sobre Fitdance




“É um estilo de vida”. É desta forma que Fábio Duarte, o “Big Boss”, define o que é a empresa Fitdance, que, como ele mesmo diz, é responsável por “meter dança” no Youtube. 


Em um longo bate-papo com o Bahia Notícias, o dono da rede, que já conta com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, fez questão de conceder grande parte da entrevista na primeira pessoa do plural para frisar a noção de grupo que a empresa busca refletir.
“A gente é uma comunidade. Claro que somos uma empresa, uma marca, um programa de aulas. A gente tem diversos negócios e entidades. [...] Nosso objetivo é tornar o mundo mais feliz usando a dança. [...] Eu posso dizer que a gente é uma das primeiras ou maiores redes sociais de dança que existe”.
Sobre os extensos números de alcance do material produzido pelo grupo, Fábio não fez uso da modéstia para explicar que esses dados são apenas indicadores da influência que possuem no Brasil.
“A gente se sente muito orgulhoso. Não é só porque estamos conseguindo atingir algum sucesso, fama ou coisa do tipo. É mais pelo legado. A gente ta construindo uma história. A Fitdance conseguiu de alguma maneira mudar um país do tamanho do Brasil. Hoje em dia se olha a dança com outros olhos, de uma maneira muito mais valorizada, até profissionalmente. Espero que não seja uma moda. As pessoas voltaram a ir pra festa pra ficar dançando na festa e não simplesmente beber [...] a gente conseguiu criar um legado e mudar até a cultura do país”. Confira a matéria completa na coluna Holofote.

  Bahia Notícias