loading...

Breaking News

Oeste: dois homens morrem em tiroteio contra guarnição do PETO



Foto: Polícia Militar
Dois suspeitos morreram após trocarem tiros com policiais do PETO da 30ª CIPM, na noite dessa segunda-feira (26), na zona rural de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.



Foto: Polícia Militar
De acordo com os relatos policiais, populares acionaram a PM denunciando o roubo de uma motocicleta no povoado de Mundo Novo. Uma guarnição se deslocou imediatamente para a localidade, seguindo as informações populares.

Durante as diligências realizadas nas estradas vicinais da região, dois homens foram avistados em uma moto com as mesmas características apontadas pelas vítimas do roubo, próximo ao povoado de Água Quente.

A viatura fez sinais luminosos e os policiais ordenaram a parada da dupla. Segundo os PMs, os dois homens desobedeceram e atiraram contra a viatura.

Ao revidar à agressão, os policiais atingiram os dois suspeitos e iniciaram os trabalhos de socorro, levando os feridos para o Hospital Municipal Dr. José Borba, onde chegaram mortos, conforme constatação médica.

A Polícia Militar conseguiu identificar um dos homens pelo primeiro nome: Jossimário. O outro permanece à espera de uma identificação. Os corpos serão periciados e liberados para o Instituto Médico Legal. A motocicleta foi recuperara e duas armas de fogo foram apreendidas.