Breaking News

Pablo do Arrocha volta ao carnaval de Salvador após 3 anos de ausência



Na última vez em que puxou um trio no Carnaval de Salvador, em 2015, Pablo passou por uma situação inusitada: por causa da lotação, os cordeiros deixaram o bloco “Tô Ligado”, que ficou parado no circuito Dodô (Barra-Ondina) e precisou da ajuda da Polícia Militar. Três anos depois, o cantor de arrocha volta ao mesmo circuito, desta vez em um trio sem cordas.
Mas segundo ele, o que o afastou da folia foi outra questão. “A gente corre muito. Acho que se torna muito cansativo. Esse ano eu decidi me organizar, organizar a agenda e arrumar um tempo para fazer seis horas de percurso. Eu canto em um tom muito alto, então é muito cansativo pra gente que tem uma agenda muito corrida. Mas espero não deixar mais de sair no Carnaval de Salvador”, afirmou. Depois de tanto tempo longe da Avenida, Pablo admitiu estar um pouco nervoso, mas que sentiu “falta demais”.
“O pessoal também procurou bastante a gente pra tocar no Carnaval de Salvador. Eu puxei sete anos consecutivos o nosso bloco, e dessa vez saindo sem cordas. Confesso que dá aquele friozinho na barriga depois de três anos afastado, mas subindo no trio a galera vai cantar, participar, e tá tudo em casa. Salvador sempre me recebe com tanto carinho e eu estou muito confiante”, apontou.
Segundo Pablo, ele voltou também como forma de agradecer aos fãs que o acompanham desde a época que era o líder de Asas Livres: "Eu não podia deixar de cantar para essa galera que nos coloca no palco".

  Bahia Notícias