loading...

Breaking News

Paratinga: Polícia Militar flagra estelionatários com carro roubado



Foto: Polícia Militar
Policiais militares do 4o. Pelotão da 28a CIPM prenderam Erivaldo José Barros, de 34 anos, e Victor Roberto da Mata, de 23 anos, com um veículo roubado em um posto de combustíveis que fica à margem da BA 160, durante a tarde desta quinta-feira (22), em Paratinga, no Oeste da Bahia.



A Polícia Militar informou que populares ligaram para o pelotão denunciando a presença de dois homens em atitude suspeita, no posto. Uma guarnição se deslocou até o local e abordou os dois suspeitos.

Quando os policiais verificaram a procedência do veículo, descobriram que se trata de um carro roubado, modelo Fiat Strada, de cor preta, placa MIR 8376. A guarnição descobriu que a dupla estava em Paratinga com o objetivo de praticar atividades criminosas.

Erivaldo é acusado de atuar em uma quadrilha que pratica estelionatos e roubos de veículos no Piaui, Distrito Federal e Maranhão. Por sua vez, Victor é suspeito de dar suporte à atuação da quadrilha de roubo de veículos.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Territorial de Paratinga, com o veículo roubado, onde ficaram presos aguardando decisão judicial.