Breaking News

Rodoviários confirmam participação em atos contra a reforma da Previdência nesta segunda



Os rodoviários participarão nesta segunda-feira (19) de dois atos que serão realizados pela manhã, por volta das 6h, na região do Iguatemi, na altura do Shopping da Bahia; e às 15h no Campo da Pólvora, no centro de Salvador. Os protestos foram organizados por centrais sindicais contra a Reforma da Previdência.

A votação, prevista para o início desta semana, é alvo de controvérsia, já que não poderá acontecer por causa da intervenção militar realizada no Rio de Janeiro por determinação do governo federal – nos bastidores, porém, cogita-se anular o decreto para que o texto possa ser votado e na sequência, nova ordem de intervenção seria assinada.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, a manifestação da categoria funcionará da mesma forma como vem ocorrendo nos protestos dos últimos meses: os ônibus deixam as garagens normalmente, formam fila em vias de grande porte na faixa da direita e bloqueiam algumas vias “durante algum tempo”. “Chama a atenção da população e depois libera”, explica Primo.

  Bahia Notícias