loading...

Breaking News

Sindicatos convocam trabalhadores para greve geral na próxima segunda-feira (19)




A CUT Bahia, as demais centrais sindicais e movimentos sociais organizam greve geral na próxima segunda feira, 19, contra a votação da reforma da Previdência.


Essa ação acontecerá em todo o país, para demonstrar que a classe trabalhadora brasileira não aceita a reforma da Previdência da maneira que é imposta, sem diálogo com a sociedade.

Na Bahia, desde a madrugada, serão realizados atos em diversas partes de Salvador com apoio de todas as categorias filiadas a CUT Bahia e as demais centrais. No interior, ações serão realizadas em diversas cidades e municípios, a exemplo: Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana , Serrinha e Camaçari. 

A Bahia vai parar! Todos os (as) trabalhadores (as) unidos contra essa tentativa de retirada de direitos dos (as)trabalhadores (as) e aposentados (as).


" A greve vai acontecer de forma forte, ampla e resistente. Estaremos nas ruas lutando contra esse retrocesso do governo Temer, que ele denomina de reforma. E digo mais, por pressão do povo, esse desmonte da Previdência não vai passar! ”, destaca o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva.

Outro diferencial é que após os atos, ao final da manhã acontecerá um ato fixo no Campo Grande para alertar a população sobre os juízos que a reforma da Previdência resultará na vida dos (as) brasileiros (as).

  ASCOM/CUT