loading...

Breaking News

Acidente mata três pessoas nesta quarta à noite, entre elas, uma criança de 4 anos




Foto: Whatsapp

Foto: Whatsapp
Três integrantes de uma mesma família morreram em um trágico acidente de trânsito, no início da noite desta quarta-feira (28), na BA 152, entre Livramento de Nossa Senhora e Paramirim, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com testemunhas, um casal viajava em uma motocicleta juntamente com uma filha de quatro anos, quando o veículo colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão utilizado para perfuração de poços na zona rural.

Aparentemente, o condutor da moto não viu o veículo parado e não conseguiu evitar a colisão. Devido à violência do impacto, as três vítimas sofreram morte instantânea, atestada por uma equipe do SAMU.

Ainda segundo informações divulgadas por populares nas redes sociais, o condutor era conhecido como Dulinha e a esposa foi identificada como Juliana. Não há identificação da criança filha do casal.

O motorista do caminhão não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Brumado fizeram a perícia no local e liberaram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).